segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu crio situações e me vejo mais feliz assim. Esse é um dos meus milhares de segredos. Pensamentos à tona me deixam estasiada, é uma coisa fulminante... bastante prazerosa. Invento momentos jamais vividos, mas tais momentos a cada dia se parecem mais reais. Paro. Olho. Aquele singelo sorriso no canto da boca me mostra como é bom ter recordações de quem se ama. Um amor que te fez chorar como se o mundo acabasse ali, morresse, sem que você pudesse fazer mais nada, mas sem apagar os inúmeros momentos que te fez sorri, aahh esse com certeza foram os melhores, memoráveis passagens. Faz-se real quem diz que existe dois lados de uma mesma moeda. O amor e ódio se completam. Hoje,  é exclusivamente você que me completa, que faz o outro lado ter o mérito. O universo espera pelas nossas vibrações para que se torne real, meus pensamentos andam sempre positivos para que a realidade chegue e reine no mais singelo amor que tenho a te dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário