domingo, 4 de setembro de 2011

Não Procuro


Não procuro por estatísticas... Eu não me interesso pelo o que está na moda, não me importo se é ou não popular, eu não procuro por um rosto bonito, não quero um estereotipo ao meu lado, eu não preciso de uma vida ensaiada, eu não vivo de roteiros, não faz parte do meu mundo presentes caros, eu não gosto de nada utópico, nada disso é capaz de me satisfazer, tudo isso só me afasta a cada dia mais da maioria das pessoas. Não sou de interesses comuns, não sou de amizades fáceis, nem de amores relâmpagos, não gosto de paixões, eu gosto de chão, eu gosto da certeza e clareza em tudo. Tudo o que eu procuro tudo o que eu quero é simples, me conquiste com um abraço, um sorriso sincero, com boas palavras e com amor... Eu aprecio paz de espírito e de alma, se puderes me proporcionar boas lembranças, se puderes me entender, e se fizeres com que eu supere meus traumas e medos o meu mais sombrio medo de sofrer e de amar, se eu puder enfim em ti confiar... Não tenha dúvidas de que serei sua melhor amiga, não tenha dúvidas de que te proporcionarei o mais puro e sincero sentimento: amor, fidelidade e amizade... 


P.S: Se souberes me cativar, me terás em suas mãos para sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário